Promover o desenvolvimento integral e garantir os direitos sociais de 130 crianças, adolescentes e jovens na faixa etária de 5 a 18 anos, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários, permitindo a formação de cidadãos integrados à vida social, ética e familiar.
Explorar o potencial transformador do esporte na promoção do desenvolvimento das capacidades físicas, intelectuais e sociais , ampliando seu interesse e participação em atividades que promovam a saúde e o bem estar social.
Atividades realizadas: Tênis de mesa e Taekwondo.
Promover a inclusão social através da arte, contribuindo para fortalecer o potencial de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo o aprimoramento e descobertas de novas habilidades e talentos, permitindo que sejam agentes de transformação;
Atividades realizadas: Artísticas manuais.
Introduzir o estudo da música, como desenvolvimento educacional e mecanismo de formação física, intelectual e social, democratizando conceitos musicais de ritmo , harmonia e melodia.
Atividades realizadas: Oficina de música.
O acervo de livros do CER está disponível para a comunidade, famílias e participantes dos projetos sociais.
Fortalecer e assegurar espaço de convívio familiar e comunitário e o desenvolvimento de relações de afetividade e sociabilidade além de valorizar a cultura local e ampliar o universo informacional do grupo. A oficina produz artigos que são comercializados no município e tem seu recurso destinado a entidade.
Atividades realizadas: Oficina de boneca de pano e crochê.
Este projeto encontra-se em captação de recursos para a construção de um espaço que comporte ambientes para o ensino da prática culinária. A cozinha industrial oferecerá capacitação e formação profissional.
Desenvolver atividades de informática para crianças e adolescentes, utilizando as tecnologias da informação como instrumentos de construção do conhecimento e exercício da cidadania.